FAQ
Como posso efectuar uma transação através deste local?
Todas as transações devem ser acertadas préviamente por email (preferencialmente) ou contacto telefónico. Cada transação deve acontecer da seguinte forma:
1. Acordo prévio na forma de envio do material a transacionar.
2. Solicitação / envio do NIB para onde deve ser transferido o valor da compra.
3. Transferência bancária no valor da compra onde se incluí os portes de envio (todos o envio é efectuado com aviso de recepção).
4. Aviso, por email, de que o material já foi expedido.
5. Aviso, por email, que o material já foi recepcionado.
Não se aceita outra forma de pagamento que não transferência bancária
A digitalização do anverso e do reverso de cada moeda corresponde exactamente à moeda em causa?
Cada moeda foi cuidadosamente digitalizada em ambas as faces, anverso e reverso. Cada face corresponde exactamente à moeda que se encontra anunciada, mesmo no caso em que o reverso se repete em várias moedas.
É possível ver a moeda antes de me decidir pela transação?
Quando realmente interessado numa moeda pode ser agendado um encontro, em lugar a designar previamente, para ánalise da moeda em questão. Só acedemos a esta prática dentro da cidade de Lisboa.
Encontro-me à procura de uma moeda que não se encontra anunciada. É possível conseguir a mesma através deste local?
Se procura algo em particular, contacto-nos por email. Neste momento este é o material que nos encontramos a transacionar. No entanto, poderemos vir a diponibilizar mais material num futuro próximo.
Algumas das digitalizações encontram-se um pouco desfocadas. É possível disponibilizar uma imagem melhor?
Sendo que as moedas se encontram todas devidamente acondicionadas em alvéolos para sua melhor conservação, a quando da sua digitalização, as mesmas foram mantidas nos alvéolos. Esta situação originou que algumas digitalizações ficassem desfocadas, por muito que fossem repetidamente digitalizadas. Caso tenha um interesse reforçado em alguma moeda nestas condições poderemos retirar a mesma do alvéolo e proceder a uma nova digitalização.
É possível expedir material para fora do país, caso não seja residente em Portugal?
Esta situação deverá ser analisada, caso a caso, consoante o local de destino e desde que o comprador assegure o pagamento dos portes de envio do material. Para mais informações contacte-nos atráves do nosso email.